Tuesday 26 December 2017

Taxa de câmbio usd zimbabwe


Live Taxas de cmbio Conversor de Moedas JavaScript. JavaScript fxConverter Classic. :: OANDA s moeda calculadora ferramentas usam OANDA Rates. As taxas de cmbio de moeda de toque compiladas a partir de contribuintes de dados de mercado lderes. Nossas taxas so confiveis e usadas por grandes corporaes, autoridades fiscais, empresas de auditoria e indivduos em todo o mundo. OANDA,. . , 1990:, 3- ISO. ,, (). ,. (.) FxConverter. . . 542574. OANDA Japan Co. Ltd. Calculadora Da Converso Da Taxa De Troca Da Moeda corrente USD rate julho 18, 2017 A coroa norueguesa est a moeda corrente em Noruega (NO, NOR, Dronning Maud terra) , E Ilhas de Svalbard e Jan Mayen (SJ, SJM). O Dlar dos Estados Unidos a moeda em Samoa Americana (AS, ASM), Ilhas Virgens Britnicas (VG, VGB, BVI), El Salvador (SV, SLV), Guam (GU, GUM), Ilhas Marshall (MH, MHL) Micronsia (Estados Federados da Micronsia, FM, FSM), Ilhas Marianas do Norte (MP, MNP), Palau (PW, PLW), Porto Rico (PR, PRI) Ilhas Virgens Britnicas (TC, TCA), Ilhas Virgens (VI, VIR), Timor-Leste, Equador (EC, ECU), Ilha Johnston, Ilhas Midway e Ilha Wake. A coroa norueguesa tambm conhecida como Krones, e Krona. O dlar de Estados Unidos sabido tambm como o dlar americano, eo dlar de EU. O smbolo para NOK pode ser escrito NKr. O smbolo para USD pode ser escrito. A coroa norueguesa dividida em 100 minrio. O dlar dos Estados Unidos dividido em 100 centavos. A taxa de troca para Coroa Norueguesa foi atualizada por ltimo sobre 18 de julho de 2017 de O Fundo Monetary Internacional. A taxa de troca para Dlar Americano foi atualizada por ltimo sobre 18 de julho de 2017 de O Fundo Monetary Internacional. O fator de converso NOK tem 6 dgitos significativos. O fator de converso USD tem 6 dgitos significativos. Converses Populares Comeando Converso de Moeda Converso Comentrios convertin dkk para ns eu tenho que fazer - ou o qu e quantas vezes 50dkk eu tenho que multiplicar por quantos ou - por quantas .. por favor me avise .. Eu vou go to danmark com Minha calculadora e eu no sei quanto ou menos eu tenho que calcular. Novo zimbabwe dlar eu no entendo o que novo zimbabwe dlar. muito mais valor do kuwait dinar. Dlar norte-americano (USD) e Primeiro Dlar de Zimbbue (ZWD) calculadora da converso da taxa de troca da moeda corrente Taxa de ZWD 18 de julho de 2017 O dlar de ESTADOS UNIDOS a divisa dentro Samoa Americana (AS, ASM), British Virgin Islands (VG, VGB, , Guam (GU, GUM), Ilhas Marshall (MH, MHL), Micronsia (Estados Federados da Micronsia, FM, FSM), Ilhas Marianas do Norte (PM, MNP), Palau (PW, PLW ), Ilhas Virgens (VI, VIR), Timor-Leste, Equador (EC, ECU), Porto Rico (PR, PRI), Ilhas Turcas e Caicos (TC, TCA) ), Ilha Johnston, Ilhas Midway e Ilha Wake. O primeiro dlar zimbabuano a moeda em Zimbabwe (ZW, ZWE). O dlar de Estados Unidos sabido tambm como o dlar americano, eo dlar de EU. O smbolo para USD pode ser escrito. O smbolo para ZWD pode ser escrito Z. O dlar dos Estados Unidos dividido em 100 centavos. O primeiro dlar zimbabuano dividido em 100 centavos. A taxa de troca para Dlar Americano foi atualizada por ltimo sobre 18 de julho de 2017 de O Fundo Monetary Internacional. A taxa de troca para o primeiro dlar de Zimbabwe foi atualizada por ltimo sobre 18 de julho de 2017 de O Fundo Monetary Internacional. O fator de converso USD tem 6 dgitos significativos. O fator de converso ZWD tem 6 dgitos significativos. Conversores Populares Incio de Moeda Deixe um Comentrio Esta calculadora de moeda fornecida na esperana de que ser til, mas SEM QUALQUER GARANTIA, mesmo sem a garantia implcita de COMERCIALIZAO ou ADEQUAO PARA UM PROPSITO ESPECFICO.

No comments:

Post a Comment