Saturday 23 December 2017

Sbi lança facilidade de negociação de ações on-line


SBI lança facilidade de negociação de ações on-line


Nova Delhi, 3 de julho: O maior banco indiano do Estado, o Bank of India (SBI), anunciou hoje o lançamento de sua linha de negociação de ações para seus membros em alguns poucos ramos em Delhi.


O gerente-geral do SBI Delhi Circle, Gautam Kanjilal, lançará oficialmente esta instalação amanhã e as instalações estarão disponíveis em cinco balcões em Banca Pessoal Nova Delhi, Chandni Chowk, Colônia de Defesa, Universidade de Delhi e Ramo de Bhawan Rail.


Os clientes do SBI que já tem uma conta bancária com uma sucursal bancária core pode aproveitar este serviço de qualquer um dos ramos selecionar estendendo esta facilidade, disse uma declaração.


Os serviços estão entre os melhores oferecidos por qualquer jogador no mercado. A tecnologia avançada garante a execução perfeita de transações, que dá aos clientes uma sensação de experiência em tempo real, acrescentou a declaração.


Os clientes podem adicionar NSE e BSE scripts no mesmo relógio de mercado e criar vários relógios de mercado e definir o seu relógio de mercado padrão. Os clientes podem ter certeza do mais alto nível de segurança como o sistema em alimentado pela certificação VeriSign com criptografia de 128 bits.


A SBI introduziu uma facilidade única onde um cliente pode 'Bloquear Fundos' em sua própria conta poupança ou 'Bloquear Ações' em sua conta Demat para negociar online. As ações / fundos são realmente transferidos para a conta de corretores no final do dia apenas se as transações realizadas pelo cliente são executadas. Intra dia de negociação para a extensão de cinco vezes os fundos alocados são permitidos para o cliente.

No comments:

Post a Comment