Wednesday 27 December 2017

Capital one investing


Capital One Investing


ShareBuilder é um grande ajuste para investidores que procuram planos de investimento automáticos e clientes de Capital One 360. Ele também oferece aos investidores casuais uma maneira fácil de pesquisa e comércio.


Ferramenta PortfolioBuilder; Investimento automático; User-friendly site; Muitas sinergias positivas sob a marca Capital One.


Nenhuma plataforma comercial; Oferta limitada de ferramentas comerciais; Negociações de plano de investimento automático feitas apenas às terças-feiras.


Oferta especial: ganhe um bônus de US $ 600 ao financiar sua nova conta - Saiba mais


Capital One Investing (ShareBuilder) comentário


ShareBuilder começou com o objetivo de tornar o investimento acessível e fácil. Seus investimentos automáticos, serviço ao cliente agradável e design de site limpo conseguiram atingir seu objetivo de atrair as carteiras de muitos investidores ao longo do tempo.


Hoje, o ShareBuilder faz parte da família Capital One, eo corretor on-line continua a prosperar, executando em áreas-chave que mais importam para seus clientes.


Comissões e taxas


ShareBuilder é o único corretor a oferecer aos seus clientes uma taxa separada para tirar proveito de descontos investimentos automáticos.


Sob a estrutura de comissão básica do corretor, as negociações regulares de ações custam US $ 6,95, as negociações de opções são de US $ 6,95 mais US $ 0,75 por contrato (as opções complexas de múltiplas pernas não são suportadas) e os investimentos automáticos são US $ 3,95 cada.


Comparado com os grandes nomes de corretores como TD Ameritrade, Etrade, Scottrade, Fidelity Investments, e Charles Schwab, ShareBuilder é menos caro. No entanto, em comparação com outros corretores de desconto, como OptionsHouse, TradeKing, MB Trading, e assim por diante, ShareBuilder é mais caro.


Capital One Investir ETRADE TD Ameritrade Scottrade OptionsHouse


Taxa de compra de ações (flat) $ 6.95 $ 9.99 $ 9.99 $ 7.00 $ 4.95

No comments:

Post a Comment