Friday 8 December 2017

Co-branded cartões de débito


Co-Branded Cartões de Débito


Nós especializamo-nos em entregar os programas negociáveis ​​recarregáveis ​​do cartão de débito personalizados exclusivamente para a indústria em linha da corretagem e do serviço financeiro.


Trabalhamos com bancos que permitem a um grupo diversificado de empresas oferecer programas de débito pré-pago para seus clientes ou funcionários.


O que é co-branding?


Os cartões Co-branded são projetados com "Your Brand" como a marca dominante representada no cartão, mas também tem o logotipo MasterCard ™ ou Visa ™ e holograma (e também pode nomear o banco emissor). Co-branding é mais do que apenas isso - é uma parceria entre MasterCard ™ ou Visa ™, "Sua marca" e nossa empresa. Isso resulta em maior uso de cartões, maiores níveis de gastos, oportunidades de marketing eficientes e maior satisfação e valor para os clientes.


Pacotes de cartões personalizados para sua corretora ou outra empresa de serviços financeiros


Como comerciante, você recebe cartões de débito private-label, flexíveis e seguros com um robusto sistema de gerenciamento back-end. Os cartões de débito recarregáveis ​​oferecem integração perfeita com qualquer máquina ATM ou qualquer revendedor onde você vê um logotipo Visa®, Maestro®, Cirrus® ou INTERAC® globalmente.


Os pacotes do comerciante incluem:


Sua própria conta bancária de comerciante


Seu próprio BIN


Seus próprios gráficos / logotipo da empresa


Fácil de usar Merchant interface para empresas


Facilitamos que os comerciantes gerenciem seus programas de cartões. Através da interface de comerciante da Internet segura, comerciantes e clientes corporativos podem:


Acompanhe e monitore os gastos on-line


Gerencie perfis de cartões, cartões e BINs


Opções de relatórios detalhados


Cartões de carga em lote para pagamento em massa


Pagamento flexível fácil a qualquer um de seus clientes

No comments:

Post a Comment