Friday 15 December 2017

Alterar o período de retenção de itens excluídos de uma caixa de correio no exchange online


Alterar o período de retenção de itens excluídos de uma caixa de correio no Exchange Online


Exchange Online


Aplica-se a: Exchange Online


Tópico modificado em: 2017-09-29


Quando um usuário exclui permanentemente um item de caixa de correio (como uma mensagem de e-mail, um contato, um compromisso de calendário ou uma tarefa) no Microsoft Outlook e no Outlook Web App, o item é movido para a pasta Itens Recuperáveis ​​e para uma subpasta chamada Deletions . Um item de caixa de correio é excluído e movido para a pasta Itens Recuperáveis ​​quando um usuário faz uma das seguintes coisas:


Excluir um item da pasta Itens Excluídos.


Esvazie a pasta Itens Excluídos.


Excluir permanentemente um item selecionando-o e pressionando Shift + Delete.


A duração que os itens excluídos são mantidos nesta pasta é baseada no período de retenção de item excluído configurado para a caixa de correio. Uma caixa de correio do Exchange Online está configurada para reter itens excluídos por 14 dias, por padrão. Você pode usar o Shell para alterar esta configuração para um máximo de 30 dias. Se você precisar reter itens excluídos por mais de 30 dias, você pode colocar a caixa de correio em retenção no local ou retenção de litígio. As configurações de retenção de itens excluídas são ignoradas quando uma caixa de correio é colocada em espera. Para colocar uma caixa de correio na retenção no local ou retenção de litígio, a caixa de correio precisa de uma licença de usuário do Exchange Online (plano 2). Para obter mais informações, consulte Suspensão no local e retenção de litígio.


Antes do tempo de retenção de um item excluído expirar, os usuários do Outlook e do Office Outlook Web App podem recuperar (ou limpar) itens excluídos usando o recurso Recuperar Itens Excluídos. Para saber mais sobre esses recursos, consulte o tópico "Recuperar itens excluídos" para o Outlook ou o Outlook Web App.


Se um usuário expurgar um item excluído, você poderá recuperá-lo antes que o período de retenção do item excluído expire. Para obter detalhes, consulte Recuperar mensagens excluídas na caixa de correio de um usuário.


Para saber mais sobre a retenção de itens excluídos, a pasta Itens Recuperáveis, a retenção no local e a retenção de litígios, consulte a pasta Itens Recuperáveis.


Tempo estimado para completar: 2 minutos.


É necessário atribuir permissões antes de poder executar este procedimento ou procedimentos. Para ver quais permissões você precisa, consulte a seção "Permissões de Aprovisionamento de Destinatário" no tópico Permissões de Destinatários.

No comments:

Post a Comment