Tuesday 19 December 2017

Como negociar nifty futures e nifty bank futures como por trend changer level


Como negociar Nifty Futures e Nifty Bank Futures como por Trend Changer Level


Trend Changer é uma estratégia de posição para negociação em Nifty Futures, Nifty Futuros e Stock Futures.


Trend Changer Level como seu nome indica é um número crucial que reflete o equilíbrio de poder dentro Nifty e Bank Nifty Futures. É um número onde Bulls e Bears são Neutralized. Once qualquer um deles são capazes de ir além do número Trend Changer decisivamente, grandes ganhos são feitos como visto em 04 de setembro, quando Nifty Trend Changer nível foi 5430 e Nifty tem sido rally hard fechado em 5706 E como nós escrevemos SGX está negociando em 5769, ganho de 340 pontos em 3 dias de negociação.


Mas há muitas ocasiões, um tumulto agudo se desenvolve em tal ponto para wrest para trás o controle como era evidente em 04 de setembro. Quando Bank Nifty Trend Changer nível foi 8982 e em 05 de setembro abre em 9225 perda de 244 Pontos.


Onde um comércio pode obter o Nível de Mudança de Tendência?


Trend Changer nível é publicado todos os dias no site como parte da análise de dados FII. É publicado tanto para Nifty Futures e Bank Nifty Futures.


Como trocar de acordo com o nível do Trend Changer?


Se você é um profissional agressivo tomar posição como e quando NF sustenta acima do nível TC durante 5 minutos mantendo 20 pontos SL para NF e 50 pontos para BNF.


Se você é comerciante conservador esperar por EOD fechar acima dos níveis, mas muitas vezes pode acontecer Nifty tem rallied mais de 50-100 pontos intraday e isso vai deter comerciante de tomar posições.


A reserva da parte e o TSL devem ser obrigatórios uma vez que as posições vêm em seu favor. As posições de negociação são revertidas quando NF e BNF começam a operar abaixo do nível do Trend Changer.


Capital de Negociação necessário?


Como Trend Changer nível é uma estratégia de posição para negociação Nifty e Bancário Nifty Futures Traders deve ter capital mais de 75K

No comments:

Post a Comment