Monday 18 December 2017

Programas - cursos


Programas Cursos


Stacy Macias


A UNLV atinge estudantes com horários limitados e geograficamente vinculados, com horários ocupados, oferecendo uma variedade de métodos de entrega, ou modos, para cursos:


Os cursos on-line oferecem todas as atividades de instrução, discussão e aprendizado on-line. Múltiplos meios são utilizados para fornecer instrução e prática, atribuições são distribuídas e coletadas on-line, e avaliações ter lugar on-line ou sob a supervisão de um proctor. Em alguns cursos, pode haver um requisito para participar de uma reunião organizacional no campus. Algumas atividades de instrução podem exigir que os alunos se encontrem em uma hora e data específicas on-line. Em MyUNLV, estes aparecem como "baseados na Web" Ou "mtg de campus baseado na Web w / on / off".


A maioria das instruções para cursos híbridos, ou misturados, ocorre on-line. A instrução em sala de aula no chão, embora significativamente menor do que uma classe tradicional, é programada e obrigatória. Os cursos híbridos misturam a instrução do curso, a discussão, e as atividades de aprendizagem baseadas nos estudantes e na matéria ensinada. Cursos híbridos proporcionam aos alunos que são menos auto-dirigido os alunos a capacidade de conhecer o seu instrutor e colegas em pessoa, mas ainda proporcionar um horário mais flexível acadêmica. Em MyUNLV, estes aparecem como @ híbrido @.

No comments:

Post a Comment