Thursday 28 December 2017

Eod posição sistema comercial


EOD posição sistema comercial?


EOD posição sistema comercial?


Olá a todos,


Eu sou novo para o mercado de FX. Eu tenho aprendido tanto quanto eu posso e demo de negociação por cerca de um mês agora. Não um monte de sucesso até agora, mas que não me preocupa como é início ainda! haha


Meu problema, porém, é que parece quase todas as informações lá fora lida com day trading em gráficos de curto prazo. Eu não tenho tempo para isso como eu moro na Austrália para iniciantes (por isso não pode pegar muito dos períodos de troca "pesado" que o dia de negociação parece funcionar bem) e ter um emprego.


Eu queria saber se alguém pode me apontar na direção certa para uma estratégia de negociação simples que pode ser trabalhado a partir de um gráfico diário. Eu não estou procurando o Santo Graal ou qualquer coisa, apenas algo que é fácil de usar e entender, me dá um pouco melhor do que 50-50 taxa de sucesso e pode ser usado para posições de negociação de 1 dia até cerca de 1 semana. Isso é pedir demais?


Sobre os únicos indicadores que eu compreendo até agora são as médias móveis, o MACD, o DMI e as bandas de bollinger. Eu li sobre o RSI e Stochastics, mas não tenho certeza exatamente como usá-los e quando.


De qualquer forma, qualquer sugestão seria muito apreciada.

No comments:

Post a Comment