Monday 18 December 2017

Mql4 course forex-tsd


Scalping Backtesting e teste direto pode ser diferente por causa do seguinte: - EA codificado em barra aberta - EA foi codificado em alta / baixa da barra de fechamento, ou usando algum indicador com alta / baixa de algum modo para algum indicador - estamos backtesting Usando dados Alpari rus, mas muitos indicadores estão mostrando resultados muito diferentes para diferentes corretores - diferentes corretores datafeed - alguns desconhecidos codificação casos. Além disso, há alguns scalping EAs que estão funcionando bem por 1 ou 2 meses. Existem alguns EAs que está funcionando bem por 6 meses. Mas após esses 1-2 meses ou 6 meses a conta será para baixo até 0 (dia X): assim, o dia X pode ser amanhã ou pode ser no próximo ano. E às vezes não podemos vê-lo usando backtesting. Há um monte de EAs como que neste fórum público e alguns deles estão na seção de elite também. Pode ser bom se vemos o código e pode olhar dentro do código para que possamos estimar esses casos. Mas se não podemos olhar dentro da ode, então temos de acreditar no vendedor, mas às vezes os vendedores não estão dizendo a verdade. E porque a conclusão geral é que backtesting não é confiável. Obrigado, William Para o início eu uso a primeira alternativa ineficiente. -) Gostaria de lhe perguntar muito sobre o seu código / definições, mas parece-me que eu vou olhar como um idiota em seus olhos. Portanto, mantenho minha boca fechada e sempre procuro a maneira mais simples de resolver meus problemas. E a primeira alternativa é muito compreensível para mim. Há tantas expressões de sintaxe que eu não conheço e ainda não encontrei nenhum curso ou livro que me ajude a aprender mql4. Mas talvez um dia eu vou entender o que significa quando você define variáveis ​​com () e retornar (.). Mas por agora é muito além do meu conhecimento .. Você deve aprender a codificar. Caso contrário, não há uma linguagem comum para nós se comunicar. Você não pode fazer o cálculo sem saber álgebra e você não pode fazer álgebra sem saber como adicionar, subtrair, multiplicar e dividir. Um editor melhor para mql está disponível. 100x melhor do que MetaEditor Eu fui alimentado acima com MetaEditor por muito tempo mas recentemente eu encontrei um IDE para o mql desenvolvido por w633. Desde então eu só uso o seu editor porque é cem vezes melhor do que MetaEditor. Você pode baixá-lo aqui: code. google/p/scite-mql/ Uma discussão sobre isso você pode encontrar aqui: stevehopwoodforex / php. Phpf15ampt627 Este Editor tem o potencial de se tornar o IDE padrão para codificadores Metatrader. Atualmente suporta sintaxe MQL destacando Compilador integração Auto-atualização MT4 em cima. Nice man, é melhor do que mql builtin Editor

No comments:

Post a Comment