Monday 4 December 2017

Parar por nature's trading post


Parar por Natures Trading Post


Explore seu mundo natural! Que melhor maneira de aprender sobre ciência e coleta do que ter filhos sair em seus próprios quintais? Eles podem trazer o que encontrar e nos dizer o que eles foram capazes de aprender sobre ele para "pontos" no Nature's Trading Post. Quando eles salvaram pontos suficientes, eles podem escolher uma coisa científica especial para levar para casa com eles. As crianças têm a sua escolha de tudo, desde lupa a pedras e minerais, de fósseis a um pellet coruja!


Diretrizes de Negociação


Alguns dos itens que aceitamos para o comércio:


Objetos naturais vivos: de plantas (folhas, sementes, plantas prensadas, madeira) e de animais (conchas, casulos, teias de aranha, dentes, chifres, pele de cobra, conchas de tartaruga, ossos limpos, exoesqueletos de insetos).


Objetos naturais não-vivos: rochas, fósseis e areia.


O que não podemos aceitar para o comércio:


Qualquer item regulamentado pelos Estados Unidos, Lei das Espécies Ameaçadas, Lei das Aves Migratórias, CITIES * ou outras leis e acordos locais, estaduais, nacionais ou internacionais (sem ovos, penas ou ninhos de pássaros).


Não taxidermia ou "recheado" animais.


Nenhum animal vivo ou morto (morto, caçado ou encontrado).


Nenhum item encontrado em sítios arqueológicos.


Nada que é icky, malcheiroso ou meaty.


Como faço para ganhar pontos?


A chave para ganhar pontos através de negociação é a qualidade das informações que você pode nos dizer sobre o seu objeto. Algumas perguntas importantes que iremos lhe perguntar sobre seu objeto incluem:


Qual é o seu objetivo?


Onde você encontrou seu objeto?


Se você tem restos de um animal, que tipo de animal? O que ele comeu? Onde estava seu habitat?


O que mais você pode nos dizer sobre seu objeto?


Os pontos ganhos com caça ao tesouro podem ser negociados quando visitar o Nature's Trading Post em uma visita separada que não seja uma visita da escola.

No comments:

Post a Comment