Tuesday 19 December 2017

Bombeiro


Bombeiro


Atualmente há 3 certificações no Fire Fighter Series; Lutador voluntário do fogo. Bombeiro. E Bombeiro II. Enquanto o Bombeiro Voluntário se concentra em habilidades e tarefas necessárias para garantir a segurança no chão de fogo, Fire Fighter I & II prepara o bombeiro para realizar tarefas essenciais e avançadas fireground, bem como permitir a entrada em todas as faixas do sistema de certificação. Para uma visão geral do programa individual, consulte o Manual de Procedimentos de Treinamento do Estado de Incêndio.


PROCESSO DE APLICAÇÃO


Formulários para aplicação:


Verifique se você cumpriu as diretrizes de certificação: Volunteer Fire Fighter


OU Consulte o Manual de Procedimentos SFT (ver 2008) p. 90.


Preencha o formulário de candidatura (Scantron):


Preencha todas as seções de bolha certifique-se de bolha a caixa para o nível de certificação que você está solicitando (Vol. FF, FF I, FF II)


Assinado pelo Chefe de Fogo ou por uma lista autorizada pela Agência de Fogo. Se for uma agência CAL FIRE, então também liste sua unidade. [ Nota . Você pode solicitar várias certificações ao mesmo tempo, enviando um Scantron separado para cada nível de certificação e marcando a caixa de seleção apropriada no aplicativo.]


Nota . Você pode entregar seu pacote de aplicativos a qualquer momento, mas se desejar receber o certificado naquele dia, agendar um compromisso é a maneira mais segura de garantir que seu certificado será processado. Ligue para agendar uma consulta.


Neste momento, a SFT não oferece reciprocidade para certificações, incluindo IFSAC e Pro Board que foram recebidas em outro estado. Para solicitar a certificação SFT na Califórnia, você deve cumprir todos os requisitos listados no Manual de Procedimentos SFT clique aqui (ou consulte a página 94 SFT Procedures Manual - ver 2008). Recomendamos que você entre em contato com o departamento de bombeiros exigindo a certificação para determinar se eles vão aceitar seus certificados alternativos.


Registros do treinamento do estudante


Nota: Estes formulários de treinamento devem ser impressos e entregues ao seu Chefe de Fogo para revisão das qualificações.

No comments:

Post a Comment