Saturday 23 December 2017

Bitcoin trading disponível no etoro


Bitcoin Trading disponível no eToro


Comércio bitcoins: a moeda virtual


EToro é o mais recente corretor on-line para permitir a negociação em bitcoins. Youre agora capaz de comprar e vender a moeda virtual através do site de investimento social.


Bitcoin foi um dos maiores ganhadores no ano passado. Se o youd investiu US $ 100 em bitcoins no início de 2017, seu investimento teria valido cerca de US $ 6.500 no final do ano.


Mas a maior moeda criptográfica do mundo permanece extremamente volátil. Bitcoin é tudo menos um investimento "seguro" agora que a China parece estar determinada a matá-lo.


O que é bitcoin?


Bitcoin é uma moeda virtual que pode ser usada para fazer e receber pagamentos eletrônicos. Além dos recursos de segurança e anonimato, uma das principais vantagens é que as taxas de transação são muito menores do que os agentes regulares de transferência de dinheiro.


O Bitcoin não é administrado por um banco central ou por um único país. É mantido por uma comunidade aberta.


Em dezembro, o valor de bitcoins despencou em mais de 50% depois que a China anunciou restrições a fornecedores de pagamento que negociam em bitcoins. As restrições efetivamente tornam muito mais difícil para os compradores e investidores chineses converter seu bitcoin em sua própria moeda.


Para adicionar às preocupações, os varejistas chineses estão se reprimindo também. Alibaba recentemente proibiu o uso de bitcoins em seus sites mais varejistas on-line olhar definido para seguir como resultado da pressão das autoridades.


As perspectivas para o bitcoin em 2017 permanecem tão incertas.


Uma volatilidade excessiva pode abrir boas oportunidades comerciais. Continua a ser um jogo de alto risco, mas um para assistir.

No comments:

Post a Comment