Wednesday 15 November 2017

Quais são as vantagens e desvantagens da negociação de ações


Outras pessoas estão lendo


Stock é o capital inicial de uma empresa. Uma empresa "passa a público", o que significa que a propriedade passa de particulares para quem compra uma ação, quando divide esse capital em unidades chamadas ações e os lança. Os acionistas têm a vantagem de possuir uma parte dos lucros da empresa, mas também correm o risco de perder o dinheiro que investiram se os preços das ações caírem devido a decisões ruins de negócios, a uma economia amarga ou à falência.


Estoque de negociação


Enquanto as empresas vendem ações inicialmente para investidores, investidores e corretores trocam ações entre si no mercado de ações. Muitas instituições, como bancos de investimento e hedge funds, também compram e vendem ações no mercado de ações. Apenas os corretores licenciados podem efetivamente negociar ações; Os investidores privados negociam através de um corretor, que pode ser uma pessoa com quem o investidor tem contato regular e pessoal, ou através de um serviço de corretagem on-line. Corretores cobrar comissões sobre comércios.


Vantagens


No longo prazo, colocar seu dinheiro no mercado de ações é um bom investimento. O mercado de ações em geral não aumentar substancialmente a riqueza, mas o crescimento só é consistente ao longo de décadas. No curto prazo, é possível fazer uma quantidade considerável de ações de negociação de dinheiro em uma base regular, mas esta é uma atividade muito mais arriscada.


Desvantagens


Enquanto o mercado de ações tende a um crescimento substancial no longo prazo, esse crescimento é incrivelmente volátil e inconsistente no curto prazo. Muitos investidores perdem dinheiro vendendo seus estoques quando o mercado está para baixo ou têm a desgraça de precisar de acesso aos seus investimentos logo após uma grande queda no mercado. Além disso, o desempenho das ações varia consideravelmente de empresa para empresa. Os investidores podem perder dinheiro se uma empresa toma decisões de negócios ruins ou encontra outros problemas e há a possibilidade de perder todo o seu investimento se uma empresa vai à falência.


Ações em História


Produtos financeiros semelhantes aos estoques - e aos agentes e mercados que operam neles - já existem desde antes da Revolução Industrial. Na Itália medieval, os comerciantes costumavam equipar os navios vendendo direitos a alguns dos lucros futuros do navio. Semelhante ao mercado acionário de hoje, os investidores foram atraídos para essas ações porque os navios que retornam à Itália com uma carga de especiarias e sedas venderam a carga para muitas vezes mais dinheiro do que o custo de fornecer um navio de saída. No entanto, essas viagens levaram anos, tempo durante o qual muitos navios foram perdidos devido a tempestades, doenças, piratas e outros perigos. Assim, esses investimentos levaram a um alto risco de falha em troca da possibilidade de lucros elevados, semelhante ao mercado de ações hoje.

No comments:

Post a Comment