Tuesday 14 November 2017

Forex trading indicators in urdu


Forex urdu guideForex trading urduForex PaquistãoForex trading Urdu Como você sabe que eu sou desenvolvedor de EA e eu fiz outra EA que trabalham exclusivamente em AUDUSD SOMENTE. Os testes backtest e Forward são bons até agora. Portanto, eu estou colocando os resultados para outros comerciantes para olhar. Note que este robô NÃO SERÁ VENDIDO sob nenhuma circunstância. Você está sempre bem-vindo a investir no meu robô para negociação ao vivo. Você pode analisar completamente o meu desempenho Mas os negócios não serão visíveis para você proteger minha nova estratégia de vazamento. Este robô funciona com uma estratégia desenvolvida por mim. APENAS Estratégia simples com muitos pensamentos. Aqui está o teste de volta Resultado de partida de equilíbrio com 50 Só para fazer você entender melhor o Potencial. Estes resultados são para 4 de agosto de 2017 até 4 de setembro de 2017. Apenas um mês e conta é de 6 vezes. Que é 600. Eu vou vender essa estratégia e robô para 100. COMPRAR ESTE ROBÔ AGORA E obter o seu reembolso na conta INSTAFOREX Trading. Para isso Você tem que abrir uma conta com instaforex do meu site. E depositar 100 nessa conta. Instaforex lhe dará 100 bônus. Isso significa 100 livre Para negociação. Dê uma olhada nessa oferta aqui Obtenha seu dinheiro de volta Na conta comercial

No comments:

Post a Comment