Tuesday 28 November 2017

Forex trading ouro e prata pdf


FOREX TRADING OURO E PRATA PDF


Neste livro, o leitor vai aprender a negociar ouro e prata usando uma plataforma de câmbio on-line. A alavancagem 50: 1 que Forex fornece permite que um comerciante para controlar uma grande quantidade de ouro e prata com uma pequena conta. Para os comerciantes de nível de entrada este é um método muito mais fácil e mais rentável para negociação de metais preciosos do que contratos futuros tradicionais. Exemplo, você pode controlar, 000 dólares de ouro para, 000 dólares.


Este livro abrangerá negociação básica de Forex, ouro e prata, ETFs, contratos futuros, estratégias técnicas de negociação, terminologias e previsão de commodities. O leitor aprenderá a formular e implementar adequadamente uma estratégia de negociação de baixo risco e alto retorno adaptada para metais preciosos e Forex.


Assim, se você não é um gestor de fundos de hedge ou comerciante de commodities profissional e você deseja lucrar em hoje explodindo ouro e prata mercados, você encontrou o livro certo.


Eu não estarei discutindo eu mesmo ou meus elogios como a maioria de autores comerciais amam fazer; Apenas estratégias de negociação. Minha esperança é que esta informação se torne tão valiosa para você como tem sido para mim.

No comments:

Post a Comment