Friday 3 November 2017

Fractal alligator strategy


Delossan - Obrigado. Sim, ele funciona em qualquer período de tempo. Existem maneiras de abordar esta combinação, mas acho que este é o que oferece o menor risco. Especialmente se você combinar 2 prazos, como no segundo exemplo. No EUR / USD 1H, 29 de março, os indicadores estão todos em equilíbrio eo preço movido um total de 40pips (15 pips stop loss). Eu wouldnt ser surpreendido se funcionou bem porque, obviamente, olha para quebra de baixa volatilidade congestão-zonas, que geralmente oferecem negócios com algumas das melhores relações RR. Eu já vi isso antes, mas nunca realmente usado o suficiente para dizer qualquer coisa sobre quantas whipsaws um vai ficar com essa coisa. Naturalmente, a negociação dual time-frame é uma maneira de minimizar whipsaws, mas que também pode implicar desistir de alguns lucros pips, que a maioria das pessoas pode ser relutante em fazer. De qualquer forma, qual é a sua experiência com Whipsaws, qual é a taxa de sucesso Anyways, bom artigo, simples agradável explicação Obrigado por você comentário detalhado, alltrade. Eu amo ficar em zonas de baixa volatilidade e obter o menor stop loss possível. Tento antecipar o reinício da tendência - pullbacks - sempre que possível. Mesmo que você está perdendo comércios com a negociação dual time-frame, você também está mantendo seus pips seguro. Se você usar 1min e 5min timeframes youll têm muitos negócios, especialmente se você usar outros pares, também. Os principais devem ter um spread bom o suficiente para scalping. Você também pode negociar em Londres e NY sessões desde que estes são mais voláteis. - Continua no próximo post Youll obter entradas falsas, no entanto, a saída desencadeada pela travessia jacarés lábios irá minimizar suas perdas. Enquanto backtesting, muitos dos comércios terminou em breakeven ou pequenas perdas. A perda de parada dura no outro lado do canal raramente é acionada. Esses comércios não exigem atenção e gestão até youre fora do mercado. Você precisa manter a análise de movimentos de vela e os indicadores. Negociações no prazo de 1 minuto deve ser rápido, a menos que o seu comércio muito forte (como estes dias com o JPY), mas isso é uma coisa boa. Quando eu digo muitos dos comércios no último comentário, quero dizer os que eram entradas falsas. Eu não tenho números concretos, mas atualmente estou trabalhando em uma estratégia de automatização. Há muitos pequenos detalhes e é muito difícil simular o que vemos, então, muito provavelmente vou apenas fazer um alerta para uma possível entrada. Você entra em um comércio à base de vela

No comments:

Post a Comment