Tuesday 28 November 2017

Predict trend reversal com este incrível indicador


Predict Trend Reversal com este incrível indicador


Eu não tenho nenhuma experiência deste indicador, mas, eu aprendi uma regra de cor (lendo lotes e lotes e lotes de fóruns sobre "indicadores surpreendentes").


O que eu aprendi.


Se você tivesse tal "indicador surpreendente" Você compartilhá-lo com outros para t'pence (relativamente falando)? Se você tiver um indicador que identifica as tendências antes que elas iniciem - e lhe dê o melhor ponto de entrada & quot; Você gostaria de compartilhá-lo com os outros ou creme para tudo o que você pode fazer com isso? De um ponto de vista pessoal, eu gostaria de creme (é por isso que eu estou no forex e isso é o comércio é tudo sobre - parafuso sobre aqueles que são mais estúpidos do que você!)


Se eu tivesse um indicador tão incrível que eu iria levá-lo para o banco mais próximo, provar que é sólido, levá-los a investir o seu dinheiro e fazer alguns milhões por ano, fazendo muito nada enquanto um computador fez todo o meu comércio para mim.


Você começa o que eu estou começando?


É o seu dinheiro, thhey quer, é até você o que você faz com ele!

No comments:

Post a Comment