Wednesday 18 October 2017

Ferramenta de negociação forex grátis


Ferramenta de negociação Forex grátis


Oi Andrew,


Eu estou usando a Calculadora de tamanho de lote para cada comércio e absolutamente amando! Eu tentei muitas coisas grátis e caro forex da internet, ao longo dos meus 4 anos de negociação forex e eu tenho que dizer que este é o primeiro que eu encontrei realmente valioso.


Agora, com a sua ferramenta de dimensionamento de posição eu tenho muito mais confiança para tomar comércios em qualquer período de tempo ea capacidade de deixar os comércios executar o seu curso - sabendo que mesmo o pior resultado é apenas uma perda muito modesto.


Foi um enorme impulso psicológico sabendo que o risco é gerenciado adequadamente. Parece ter resultado em meu desempenho comercial melhorar de outras maneiras - eu acho que porque eu posso me concentrar em maneiras de encontrar as melhores oportunidades de negociação. Sua ferramenta, combinada com a minha própria ferramenta de gerenciamento de risco de carteira, significa que eu posso dormir fácil com negócios abertos durante a noite, e concentrar o meu tempo de negociação ativa sobre o aspecto mais positivo de encontrar as melhores oportunidades. De repente, eu realmente gosto de negociar novamente.


Muito obrigado por compartilhar esta ferramenta livremente conosco Andrew - parece uma coisa tão pequena, mas pelo menos para mim, ele transformou minha experiência comercial.


Murray Nickel


Nova Zelândia


Olá Andrew,


Sim, eu recebi sua ferramenta "Calculadora de tamanho de lote", muito obrigado, uma ferramenta realmente grande para ter e muito mais útil do que a planilha que eu costumava usar de vez em quando, o que não ajuda!


Realmente é muito mais rápido para apenas puxá-lo para o gráfico e calcular o risco adequado, até mesmo ajuda a remover alguma emoção de negociação sabendo que tenho gestão de dinheiro adequada em cada comércio.


Muito obrigado por torná-lo disponível para todos de graça. Sinceramente,

No comments:

Post a Comment